gn4_dat_11149056.jpg--kildare_business_woman_named__thought_leader__in_business_awards-business-woman

Serviços online e tuas consequências legais

Há incalculáveis serviços on-line pra escolher: provedor de serviços de Web, provedor de e-mail, web site de notícias e entretenimento, dispositivo de procura, blog de comércio eletrônico, blog de saúde, website oficial do governo, mídia social, wiki, grupo de notícias USENET, etc. Dependendo de O que você está pesquisando, os serviços on -line são capazes de ter um aplicativo, um website ou ser uma união de muitos. De qualquer maneira, eles fornecerão uma pluralidade de privilégios.

Benefícios

A Web permite que você simplifique diversos estilos das operações comerciais. As soluções on -line são capazes de otimizar processos pra seus freguêses, incluindo decisões de compra. Eles também facilitam o compartilhamento de dicas e dados. Os seminários on -line e documentos on -line fornecem um fórum pro compartilhamento de melhores práticas e conhecimentos de negócios. Esses benefícios não se limitam às corporações. Eles bem como se aplicam à saúde e fitness pessoal. Uma declaração de privilégios para serviços on -line é uma incrível maneira de diferenciar seus negócios de algumas organizações parecidos.

Tecnologia

As tecnologias on -line estão sendo cada vez mais defendidas para a educação profissional em saúde. Essa forma de ensino on -line tem inmensuráveis privilégios, incluindo a personalização da experiência de aprendizado, flexibilidade e redes de intercomunicação. Todavia, estudos anteriores produziram resultados mistos, com alguns privilégios para achar e outros não mostrando diferença dos métodos tradicionais de ensino. Para esse estudo, pesquisamos os bancos de fatos em 31 de agosto de 2013 pra identificar os postagens que discutiram o uso da tecnologia pela educação profissional em saúde. Para discernir os posts, empregamos uma ferramenta de avaliação de métodos mistos (MMAT) pra avaliar o viés.

Pressões legais

No tempo em que vários da gente consideram essas algumas tecnologias, elas criam dificuldades que são capazes de afetar os direitos civis, a privacidade e a proteção do cliente. Estas pressões legais sobre os serviços on -line precisam ser reconhecidas como um custo da próspera cultura digital, ao invés de um mal vital. Estes serviços são resultado de falhas no mercado, decisões de negócios e padrões do setor. Vamos crer novas das preocupações legais mais comuns que surgem com o emprego de serviços on -line.

Precursores

A Combinação Europeia tem trabalhado pela cautela do comércio ilícito de drogas, e precursores de substâncias psicotrópicas são uma quota importante disso. A União Europeia concluiu acordos comerciais com onze países que incluem disposições pra monitoramento comercial, assistência administrativa mútua e troca de sugestões. Essa cooperação provou ser bem -sucedida em responder a tendências em desvio ilícito de drogas e combater a produção e desvio de drogas ilegais. Sempre que isto, a Comissão Europeia está analisando possíveis opções pra confrontar desafios e deficiências identificadas no decorrer do modo de avaliação.

Impacto

A regulamentação dos serviços on -line pode ser penoso. A regulamentação não é uma bala de prata, uma vez que deve equilibrar os interesses concorrentes e uma ampla gama de efeitos prejudiciais. Em alguns casos, as medidas do governo podem resolver apenas um dificuldade específico. Da mesma forma, uma regulamentação mais ampla dos serviços on -line pode não encostar todos os danos que esses serviços causam. A questão permanece: como o governo necessita regular os serviços on -line? Esse postagem explorará numerosas abordagens. Primeiro, considere o impacto social e democrático das diferentes formas de serviços on -line.

Tags: No tags